top of page

Programa Nacional StartUp Fénix: Renascido das Dívidas

Lopes da Silva Advogado | Programa StartUp Fénix Renascido das Dívidas | Advogados

Renascidos das Dívidas

A quarta-feira de cinzas, marca o início da quaresma, e é um símbolo de recomeço e mudança de vida!

Também na área a que nos dedicamos, aqui no escritório Lopes da Silva Advogados, a Insolvência e Revitalização de Empresas e Famílias, implica para os nossos clientes recomeços e mudanças de vida! Não é de ânimo leve que alguém dá um passo para a insolvência... e se nós compreendemos o passo que dão e o que para eles implica.

Aproveitamos o dia de hoje, para apresentar um novo programa criado pelo nosso escritório com vista potenciar estes recomeços e mudanças de vida!

Programa Nacional StartUp Fénix: Renascido das Dívidas by Lopes da Silva Advogados

O conceito por trás da insolvência é a segunda oportunidade para o devedor, o tal afamado de Fresh Start.

Não seríamos verdadeiramente um escritório experiente em insolvências, se não acreditássemos convictamente na possibilidade das segundas oportunidades para os nossos clientes. O processo de insolvência trás uma lição bem aprendida e o pós-insolvência parece dúbio e incerto.

Por isso, desde o início de um processo de insolvência se deve ter em mente “o dia depois de amanhã!” Se o dia antes da insolvência é o do mais negro, o dia depois de amanhã é o que mais brilha. A insolvência permite recuperar das dívidas, o dia depois de amanhã permite renascer da dívidas.

E é isso que, o Programa Fénix: Renascido das Dívidas do nosso escritório visa apoiar!

O dia depois de amanhã!: o Renascer das Dívidas.

Empreendedores que estão a recomeçar, depois de uma lição bem aprendida. Focados em renascer das dívidas e prosperar depois da segunda oportunidade trazida pela insolvência. Empreendedores que queiram um Start Fresh depois de um Fresh Start.

Empreendedores, pós-insolventes, que estejam a iniciar negócios em diversas áreas e estejam a dar os primeiros sinais de empreendedorismo pós insolvência. No fundo, este programa aplica-se a bons exemplos do “dia depois de amanhã!”, ao desenvolvimento de negócios que se querem prósperos após o processo de insolvência.

Lopes da Silva | Advogado

bottom of page