top of page

Lopes da Silva | Advogados de Insolvência e Revitalização


Lopes da Silva Advogado, Insolvência, Recuperação, Revitalização, Processo Especial de Revitalização, Processo Insolvência, Exoneração do Passivo Restante, Penhoras, Sobreendividamento, Endividamento, Incumprimento Bancário, Dívidas, insolvencia, advogado insolvencia

Especializado, confiável, e comprometido em encontrar soluções para as suas necessidades.


Lopes da SILVA ADVOGADOS - EXPERIENTES EM INSOLVÊNCIA E REVITALIZAÇÃO


Em tempos de incertezas financeiras, ter ao seu lado uma equipa jurídica de confiança é mais do que essencial – é uma necessidade. Lopes da Silva | Advogados tem um legado de expertise, focado nas complexidades das insolvências tanto de pessoas singulares como coletivas. Acreditamos que cada situação, por mais desafiadora que seja, traz consigo uma oportunidade.



Revitalização


Se existe a possibilidade de recuperação do devedor, não nos limitamos a identificá-la. Tomamos a iniciativa de organizar e negociar um plano de pagamentos, seja através do Processo Especial de Revitalização (P.E.R.) ou do Processo Especial para Acordo de Pagamentos (P.E.A.P.).

 
 

Insolvência


Nem todos os cenários permitem a revitalização. Para esses casos, existem medidas de recuperação previstas na lei das insolvências. Nesses casos, ponderamos a com rigor o Processo de Insolvência, seja para pessoas singulares, seja para empresas.

 
 

E se for uma pessoa singular enfrentando tais desafios? Está longe de estar sozinho(a). Com a nossa assistência, você pode requerer o benefício da Exoneração do Passivo Restante, o que, em termos práticos, pode significar um alívio substancial, sendo comumente referido como o "perdão de dívidas".



Por que nos escolher?

  • Experiência: Anos de atuação em insolvência, com um histórico de soluções efetivas.

  • Dedicação: Cada cliente é único, e cada solução é personalizada.

  • Transparência: Mantemos os nossos clientes informados em cada etapa.

Está pronto para colocar os seus desafios financeiros nas mãos de especialistas que se preocupam verdadeiramente? Entre em contacto conosco e descubra como podemos traçar o melhor caminho juntos.


Marque uma consulta e permita-nos ser o seu aliado jurídico nesta jornada.


Lopes da Silva | Advogados


bottom of page